Resenha: Batom TheBalm

Oieee, gatonas!

Hoje a resenha é de um batom que eu amo do fundo do meu coração, é aquele que não sai da minha nécessaire por nada nesse mundo, nem se for pra ficar lindo na penteadeira!

Já deu pra ver que sou super suspeita pra falar, né? Como já dizia o ditado, vamo fazer o que?!

A linha Girls Lipstick foi inspirada nos agentes secretos (aqueles lindos e maravilhosos), só que com mulheres sendo as agentes secretas, bem femme fatale (somos incríveis, verdade).

O batom escolhido para viver comigo, é o Amanda Kissmylips, um marrom escuro lindoo! Todos os nomes dos batons dessa linda são divinos e atrevidos!

theBalm-Girls_IMG1_grande

Os nomes dos batons da linha superior: Mia Moore, Mai Billsbepaid e Foxxy Pout.

Os nomes dos batons da linha inferior:  Anita Boytoy, Amanda Kissmylips e Ima Goodkisser.

 

E ainda, para facilitar a nossa vida, a cor aparece na parte inferior da bala. Então, se você é daquelas que guarda o batom de cabeça pra baixo, é só passar o olho e já pega o batom desejado, sem a necessidade de gravar nomes (se bem que eles são tão divertidos que não é nem um  pouco difícil decorar).

IMG_0390

Com esses nomes atrevidos já dá pra chegar no crush e jogar “Ima Goodkisser” e já era! O boy é seu! Só correr pro abraço! kkkk.

A TheBalm tem uma identidade visual bem retrô, inspirada nas pin-ups. Sinceramente, é tudo tão lindo e cuidadosamente feito, que dá pena de jogar a embalagem fora, a vontade que eu tenho é de ficar apreciando horas a fio!

A prova de que a marca faz tudo tão cuidadosamente é que a embalagem da bala do batom é toda prateada e foi inspirada em bala de revolver! Quer algo mais agente secreto do que isso?

IMG_0389

Bom, chega de enrolar, vamos falar do batom em si!

Ele é um batom cremoso, ou seja, transfere muito no beijo! MAS, se tu for usar pra ir a aula ou trabalhar, ele dura o dia todo! Olha que maravilha! Claro que não fica com a mesma cara de recém passado, mas sai de maneira uniforme. No final do dia parece que seus lábios são daquela cor, fica super natural e lindo.

É de fácil aplicação, dá pra passar correndo sem ter medo de ficar parecendo criança pequena que colocou. Ele deixa uma sensação de mentolada maravilhosa. Não bastando isso, ele é rico em vitaminas A, E, óleo de jojoba e óleo de oliva, o que deixa os lábios suuper hidratados.

IMG_0401

E ai, o que acharam? Deixa aqui um comentário me contando!

Beijokas!!

Publicado por

Raquel Bortoluzzi

Gaúcha, que mora (há 10 anos) em Brasília. Apaixonada por música, maquiagem, livros e Os Simpsons! Tem duas filhas de quatro patas, uma cachorrinha York de 9 anos, a Manu e uma gatinha tricolor, que destrói diariamente a casa, a Maggie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s