Resenha: Primer HD da Vult

Olá, minhas gatonas!

Não é muito chato quando compramos aquela base maravilhosa, incrível, mas que escorre, ou não dura muito, ou algo assim? É por isso que hoje trago aqui o Primer HD da Vult!

Eu sempre tive problema com a maquiagem escorrendo, principalmente no nariz. No início achava que o problema era a base, já que usava um Blur, mas o problema continuava. Até que um dia fui montar uma nécessaire básica pra minha mãe, e, como não poderia faltar, peguei um primer, sem nem pensar muito sobre ele. Aproveitei a oportunidade para testá-lo. E… Meu Deus, que primer!

Sério, amo ele do fundo do meu coração, será que preciso dizer que vou comprar um novo para a mãe e ficar com esse pra mim?! Acho que não, né! kkkk.

A embalagem é prática, ele tem um pump que é bem sensível ao toque, então você só tira a quantidade de produto desejada, evitando desperdícios.

IMG_0368

Vem cerca de 30g de primer, e rende, rende muito! Uso ele todos os dias já há alguns meses (e de vez em quando peso muito a mão) e parece que mal foi usado. Oh, dinheirinho bem gasto! Ainda tá com cara de novo!!!

Na embalagem é dito que ele “minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão”. Ele cumpre com o que promete?

Então, em relação aos poros: não é algo que você passa e parece que você não tem nenhum poro mais aberto, como se fosse mágica, mas minimiza a aparência, que é exatamente o que promete.

Em relação as linhas de expressão: eu tenho bigodinho chinês, que é um verdadeiro inferno! É só eu passar a base e mexer um milímetro da boca e PAH, já aparece aquele bigode dos dois lados, fica horrível! (Mas não deixo de usar maquiagem por causa disso, até porque quando estou sem maquiagem aquela região fica vermelha). E esse primer ajuda muuuuito pra esconder esse bigode chinês. Cumpre muito o que promete! ❤

IMG_0378

A textura é bem de creme, o que é bom, não pesa na pele, é muito confortável de usar. Ai… amo! Ah, é importante comentar aqui que a fórmula é enriquecida com chá verde e vitamina E. Como é um produto de pele, acho super importante ter na fórmula algo que “ajuda” a pele, que nutre, hidrata ou algo assim.

O produto cumpre muito bem o que promete, e tem um ótimo custo benefício. É um dos meus favoritos, certamente.

Espero que tenham gostado!

Beijokas!!

Publicado por

Raquel Bortoluzzi

Gaúcha, que mora (há 10 anos) em Brasília. Apaixonada por música, maquiagem, livros e Os Simpsons! Tem duas filhas de quatro patas, uma cachorrinha York de 9 anos, a Manu e uma gatinha tricolor, que destrói diariamente a casa, a Maggie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s